Helena Canhão eleita diretora da NOVA Medical School
DATA
17/12/2021 14:36:35
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


Helena Canhão eleita diretora da NOVA Medical School

Helena Canhão foi eleita diretora da NOVA Medical School e vai cumprir o mandato entre 2022 e 2025. É professora catedrática de Medicina nesta faculdade e coordenadora do Comprehensive Health Research Center (CHRC), do Laboratório Associado REAL e investigadora principal da EpiDoC Unit, CEDOC, NMS.

É a atual presidente da Sociedade Portuguesa de Reumatologia, presidente do Conselho Consultivo da AICIB, presidente do Conselho Consultivo do Laboratório Colaborativo Value for Health e membro do Conselho Geral da Universidade Nova de Lisboa.

Helena Canhão é também Assistente Hospitalar Graduada Sénior, responsável da Unidade Reumatologia do CHULC e coordenadora de Reumatologia, no Hospital CUF Tejo.

#sejamestrelas
Editorial | António Luz Pereira
#sejamestrelas

Ciclicamente as capas dos jornais são preenchidas com o número de novos médicos. Por instantes todos prestam atenção aos números. Sim, para muitos são apenas números. Para nós, são colegas que se decidiram pelo compromisso com os utentes nas mais diversas áreas. Por isso, queremos deixar a todos, mas especialmente aqueles que abraçaram este ano a melhor especialidade do Mundo uma mensagem: “Sejam Estrelas”.

Mais lidas