iMed Summit alerta para a importância da tecnologia na saúde
DATA
10/05/2021 11:11:22
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


iMed Summit alerta para a importância da tecnologia na saúde

O iMed Summit, que se irá realizar a 15 de maio, vai ser dedicado à importância da tecnologia na saúde e contará com vários testemunhos de médicos, que permitirão inspirar os participantes.

Organizado pelo iMed Conference, congresso médico-científico, e coordenado por estudantes da NOVA Medical School, este evento inovador pretende “transmitir a importância crescente da tecnologia na área da saúde, através de testemunhos de médicos, que permitam inspirar os participantes e incentivá-los a alargar horizontes”, conforme nota enviada.

Os oradores confirmados são David Mourão, Tomás Pessoa e Costa, Jorge Jorge. Daniela Seixas, Eduardo Rodrigues e Henrique Martins.

Esta iniciativa será transmitida em formato webinar, a partir do Auditório Professor Doutor Manuel Machado Macedo (localizado no Pólo de Investigação da NOVA Medical School), sendo patrocinada pela Microsoft. Após o programa, existirão workshops e soft-skills, de forma a “munir os participantes das ferramentas necessárias para atingir o sucesso”.

Um ano depois…
Editorial | Susete Simões
Um ano depois…

Corria o ano de 2020. A Primavera estava a desabrochar e os dias mais quentes e longos convidavam a passeios nos jardins e nos parques, a convívios e desportos ao ar livre. Mas quando ela, de facto, chegou, a vida estava em suspenso e tudo o que era básico e que tínhamos como garantido, tinha fugido. Vimos a Primavera através de vidros, os amigos e familiares pelos ecrãs. As ruas desertas, as mensagens nas varandas, as escolas e parques infantis silenciosos. Faz agora um ano.

Mais lidas