FSPOG realiza 2ª parte 22º Congresso de Obstetrícia e Ginecologia
DATA
22/04/2021 09:51:42
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS

FSPOG realiza 2ª parte 22º Congresso de Obstetrícia e Ginecologia

A 2ª parte do 22º Congresso de Obstetrícia e Ginecologia organizado pela Federação das Sociedades Portuguesas de Obstetrícia e Ginecologia (FSPOG) vai realizar-se nos dias 8 e 9 de novembro de 2021.

O congresso terá lugar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto. A língua oficial do congresso é o português, no entanto, algumas palestras de convidados estrangeiros poderão utilizar o inglês.

No programa, divulgado pela FSPOG, o congresso divide-se entre cursos, sessões, simpósios satélites, conferências, comunicações e posters, estando dividido em 14 sessões. Ao longo das sessões irão ser debatidos temas como “Robótica em Ginecologia- para todas ou para algumas doentes?”, “Gravidez no limiar da viabilidade”, “Anonimato na doação de gâmetas e embriões”, “Transgénero: que implicações para a Ginecologia?”, entre outros.

A 1ª parte do congresso realizou-se em fevereiro via online.

Um ano depois…
Editorial | Susete Simões
Um ano depois…

Corria o ano de 2020. A Primavera estava a desabrochar e os dias mais quentes e longos convidavam a passeios nos jardins e nos parques, a convívios e desportos ao ar livre. Mas quando ela, de facto, chegou, a vida estava em suspenso e tudo o que era básico e que tínhamos como garantido, tinha fugido. Vimos a Primavera através de vidros, os amigos e familiares pelos ecrãs. As ruas desertas, as mensagens nas varandas, as escolas e parques infantis silenciosos. Faz agora um ano.

Mais lidas