CHULN e FMUL promovem webinar sobre novos avanços na terapêutica da Enxaqueca
No âmbito do Dia Europeu da Ação Contra a Enxaqueca, que se assinala a 12 de setembro, a Consulta de Cefaleias do Hospital de Santa Maria e a Faculdade de Medicina de Lisboa promovem, no próximo dia 11 de setembro, pelas 19h30, um webinar sobre os novos avanços na terapêutica da enxaqueca.

Sob a responsabilidade da Prof. Isabel Pavão Martins, a iniciativa destina-se a internos e especialistas de Neurologia, médicos de Medicina Geral e Familiar e enfermeiros de Neurologia.

A inscrição é gratuita, mediante inscrição, que pode ser feita através do preenchimento e envio de formulário para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

O formulário encontra-se disponível através do link: 
http://www.medicina.ulisboa.pt/sites/default/files/cursos/cefaleias.pdf

O novo normal e a nova realidade – que alterações provocadas pela pandemia vieram para ficar?
Editorial | Jornal Médico
O novo normal e a nova realidade – que alterações provocadas pela pandemia vieram para ficar?
Acertar procedimentos e aperfeiçoar métodos de trabalho. Encontrar uma nova visão e adotar uma nova estratégia útil na nossa prática clínica quotidiana. Valorizar as unidades de saúde por estarem a dar as respostas adequadas e seguras é o mínimo que se exige, mas é urgente e inevitável um plano de investimento nos centros de saúde do Serviço Nacional de Saúde.

Mais lidas