António Massa: “Este Congresso já ultrapassa o da academia americana em número de presenças”
DATA
18/10/2019 17:15:04
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS

António Massa: “Este Congresso já ultrapassa o da academia americana em número de presenças”

Com mais de 13 mil médicos inscritos, o Congresso da EADV já ultrapassa o da Academia Americana de Dermatologia em número de presenças.

Quem o diz é o vice-presidente da SPDV, António Massa, acrescentando que este é um evento “em que se vê um cada vez mais forte investimento por parte da indústria farmacêutica”.

O também board member da Associação Europeia de Dermatologia e Venereologia salienta as vantagens de ser associado da EADV, entre as quais se destaca a participação em congressos “desta dimensão a preços mais acessíveis”, bem como “a possibilidade de realizar vários cursos de formação ao longo do ano”.

Em conversa com o Jornal Médico, a partir de Madrid, António Massa destacou as novidades terapêuticas no campo do vitiligo.

Conheça os desafios que marcam a Dermatovenereologia atual e das novidades em destaque no EADV 2019, pela voz dos dermatologistas portugueses que rumaram à capital espanhola. Assista ao vídeo que se segue.

A mudança necessária
Editorial | Jornal Médico
A mudança necessária

Os últimos meses foram vividos por todos nós num contexto absolutamente anormal e inusitado.

Atravessamos tempos difíceis, onde a nossa resistência é colocada à prova em cada dia, realidade que é ainda mais vincada no caso dos médicos e restantes profissionais de saúde. Neste âmbito, os médicos de família merecem certamente uma palavra de especial apreço e reconhecimento, dado o papel absolutamente preponderante que têm vindo a desempenhar no combate à pandemia Covid-19: a esmagadora maioria dos doentes e casos suspeitos está connosco e é seguida por nós.

Mais lidas