Invicta vai ter a primeira unidade hospitalar de transplantes e tratamentos capilares
DATA
11/03/2019 17:00:21
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


Invicta vai ter a primeira unidade hospitalar de transplantes e tratamentos capilares

O Hospital Lusíadas Porto acaba de estabelecer uma parceria com a Clidomus para a abertura de uma unidade de transplantes e tratamentos capilares na região.

A nova unidade está inserida nas instalações do hospital e é a única na cidade do Porto a disponibilizar um serviço realizado exclusivamente em ambiente hospitalar.

“A nova Unidade Capilar Clidomus no Hospital Lusíadas Porto vai oferecer um leque de serviços prestados em ambiente hospitalar, algo que é totalmente inovador na cidade do Porto. A partir de agora, as pessoas vão poder realizar tratamentos e transplantes capilares com o apoio uma equipa médica experiente e com a máxima garantia de segurança, uma vez que esta unidade estará integrada pela primeira vez num hospital”, explica a diretora da área de negócio do Hospital Lusíadas Porto,  Isabel Cardoso, . 

MGF 2020-30: Desafios e oportunidades
Editorial | Gil Correia
MGF 2020-30: Desafios e oportunidades

Em março de 2020 vivemos a ilusão de que algumas semanas de confinamento nos libertariam para um futuro sem Covid-19. No resto do ano acreditámos que em 2021 a realidade voltaria. Mas, por definição, a crise é uma mudança de paradigma. O normal mudou. Importa que a Medicina Geral e Familiar se adapte e aproveite as oportunidades criadas. A Telemedicina, a desburocratização e um ambiente de informação, amigável flexível e unificado são áreas que me parecem fulcrais na projeção da MGF no futuro.

Mais lidas