Best Medical Opinion cresce 25 por cento
DATA
19/02/2018 16:57:23
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS

Best Medical Opinion cresce 25 por cento

Em 2017, a Best Medical Opinion registou mais um quarto de pedidos para realização de pareceres e avaliações periciais, face a 2016.

“Em linha com o consistente aumento desde o início da sua atividade, o do ano passado confirmou uma tendência”, revelou a instituição, acrescentando que “cerca de 70 por cento dos pedidos foram desencadeados por advogados, representantes legais de cidadãos, em contexto de processos litigiosos ou de não conciliação relacionados com acidentes de trabalho e/ou de viação ou de processos de responsabilidade civil médica e/ou hospitalar”.

Para diretor da Best Medical Opinion, Pedro Meira e Cruz, esta tendência “deve-se aos serviços altamentes diferenciados e humanizados, que prestamos, e ao seu maior reconhecimento pelos cidadãos, aliado ao facto de, no setor da justiça, ser cada vez mais reconhecida a isenção e independência como tratamos os processos.”.

“Sugerimos sempre uma primeira avaliação, antes de darmos seguimento ao processo, para que o cliente fique mais informado e possa então decidir se quer ou não avançar”, garante Pedro Meira e Cruz.

Implementada em 2010, a Best Medical Opinion é, em Portugal, a primeira instituição privada a disponibilizar Pareceres Médicos emitidos, exclusivamente, com base na documentação clínica fornecida com o objetivo de ajudar a esclarecer dúvidas sobre a saúde individual. Assumindo independência total, a Best Medical Opinion presta, atualmente, diversos serviços valorizados pela população em geral. Entre eles, sobressaem os pareceres médicos, as atividades periciais médicas e psicológicas, incluindo diligências em Tribunais, Caixa Geral de Aposentações (CGA) e Instituto da Segurança Social (ISS), traduções médicas e pareceres médico-legais.

#sejamestrelas
Editorial | António Luz Pereira
#sejamestrelas

Ciclicamente as capas dos jornais são preenchidas com o número de novos médicos. Por instantes todos prestam atenção aos números. Sim, para muitos são apenas números. Para nós, são colegas que se decidiram pelo compromisso com os utentes nas mais diversas áreas. Por isso, queremos deixar a todos, mas especialmente aqueles que abraçaram este ano a melhor especialidade do Mundo uma mensagem: “Sejam Estrelas”.

Mais lidas