Jornal Médico Grande Público

FNAM participa na Reunião Aberta de Médicos dos MiN
DATA
14/03/2018 10:19:39
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


FNAM participa na Reunião Aberta de Médicos dos MiN

O presidente da Comissão Executiva da Federação Nacional dos Médicos (FNAM), João Proença, participará na Reunião Aberta de Médicos, subordinada ao tema “Médicos sem especialidade: que futuro para a Saúde em Portugal”.

A reunião, que será moderada por Carolina Reis, contará também com a presença do presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Médicos, Carlos Cortes, do presidente da Associação de Médicos pela Formação Especializada, Estevão Soares dos Santos, da promotora da carta aberta contra o atraso nos concursos para especialistas, Carolina Aires, e do presidente da Associação Nacional de Estudantes de Medicina, Edgar Simões.

“A recusa da existência de médicos indiferenciados é um dos principais pontos das reivindicações da FNAM que motivam a greve de médicos anunciada para abril próximo” relembrou em comunicado, acrescentando que “exige mapas de vagas anuais consentâneos com as necessidades do país e formação pós-graduada”.

Organizada pelos MiN - Médicos indiferenciados, Não, a reunião decorrerá hoje, a partir das 18h, no Centro de Informação Urbana de Lisboa (CIUL), no Picoas Plaza.

Registe-se

news events box

Mais lidas